Busque por seu imóvel:

Redação - 08/04/2024
Novidades Porto Camargo

Fireplace! Para aquecer o coração e as noites frias de outono

Nada é mais convidativo ao aconchego do que as noites do outono curitibano, não é? Após um dia cansativo, uma rotina acelerada, ou um final de semana cheio de atividades, um ambiente com lareira, mais conhecido como fireplace, pode revigorar, confortar e aquecer as suas noites mais suaves desta época do ano.

Uma área com lareira em um empreendimento tem inúmeros benefícios, mas definitivamente, o maior deles é o conforto. Ela combina com momentos introspectivos ou aquela reunião entre amigos próximos, com um bom vinho ou café. Além disso, se essa área estiver localizada em um terraço, suas opções de lazer e relaxamento aumentam ainda mais.

Apreciar o pôr do sol em um céu limpo de outono, aquecendo-se perto da lareira, é uma das sensações imperdíveis para quem quer mais bem-estar. E que tal aproveitar essa oportunidade? Os empreendimentos Farfalle localizado no Ecoville e o Falls no Hugo Lange, contém áreas comuns excelentes, incluindo uma área com fireplace. A vida precisa de mais aconchego! Aproveite este espaço!

 Explore nosso site e descubra mais sobre nossos empreendimentos com excelentes áreas comuns, incluindo o Farfalle e o Falls: portocamargo.com.br

Compartilhar:

CONTINUE NAVEGANDO EM NOSSO BLOG